
Olá!!!
Estou aqui mais uma vez para dar dicas sobre alguns complementos para o Firefox, aproveitando a oportunidade para parabenizar a Fundação Mozilla pelo marco de 7,9 milhões de downloads em menos de 24 horas do lançamento do Firefox 3.0 no Firefox Download Day.
.
.
Então vamos falar sobre Add-ons...
.
.
Este primeiro tem a funcionalidade de avisar toda a vez que você recebe um e-mail, seja qual for a conta. Ele insere um pequeno ícone no canto inferior direito da janela do Firefox, ao clicar neste as contas que conterem algum e-mail que você ainda não tenha lido se abrirão em abas no Firefox.
Poderá encontra o "Webmail Notifier" neste link:
.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/4490
.
Para configura-lo clique com o botão direito do mouse sobre o ícone no canto inferior direito (um figura de um envelope) e clique em configurações. Na janela que abrir selecione o prestador( ex.: yahoo, gmail, hotmail...) digite seu nome_de_usuário e sua senha e clique em adicionar. Faça isso com todas as contas que tiver.
.
.
Particularmente gosto muito dele...
Você também perceberá que clicando com o botão direito do mouse poderá acessar seus e-mails sem precisar inserir senha e nome de usuário...
.
.
Cuidado! Esse Add-on só deve ser instalado na sua maquina exclusiva!!
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Carteiro no Firefox !!!
Postado por
Fabio Gabriel
às
23:45
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)