Nos dias de hoje, o uso da internet é inevitável por todos.
Não são todos que ligam pra qual navegador estão usando, mais muitos tem o seu preferido.
Internet Explorer, Firefox, Opera?
Antes de todos esses navegadores, existia outro que acho que muitas poucas pessoas conhecem, devido a total parte do mercado dos navegadores hoje terem sido tomada por Internet Explorer e Firefox. Estamos falando do Netscape.
O Netscape era o navegador numero 1 do mercado, até que o Windows passou a vir com o Internet Explorer como padrão.
Isso fez o Netscape cair, cair, cair e hoje praticamente está no esquecimento.
Um Navegador que uni os melhores navegadores do mercado, que são o Internet Explorer e Firefox, não poderia acabar.
A AOL, comprou os direitos autorias do Netscape, e lançou a versão 9.
Um dos melhores navegadores que usei.
Mais foi incrível que em tão pouco tempo depois de ser adquirido pela AOL, o final do Netscape foi anunciado, alegando que não compensava mais investir nele.
A última versão lançada foi a 9.0.0.6.
O final dele já foi anunciado, mais nunca deixarei de usá-lo, e recomendo a todos fazerem o teste e verem o que perderam.
Um abraço a todos.
Você pode baixar a última versão do Netscape aqui :
http://www.filehippo.com/download_netscape/




