Ficamos um bom tempo de férias nao??
He,he,he...
Perdemos a senha momentaneamente...
He,he,he...
Agora que ela foi recuperada...
Voltaremos a escrever....
Hoje falarei um pouco sobre as principais notícias do mundo da tecnologia que apareceram na semana passada.
- Os bugs do Firefox
- Problemas com o SP1 do Vista
- Membros da Microsoft criticam o Vista
Muitos bugs aparecem em muitos softwares a todo momento, dessa vez é o Firefox que entra
pra lista, assim como a Microsoft lançou correções no Office-2007 e no IE, agora a Mozila corrige um erro grave em seu navegador.
Apesar dos priblemas os quais todos os softwares estao sujeitos, o firefox apresenta Atualização Automática que facilita muito a vida dos usuários, e que passa por melhorias constantes, assim, quando um usuário aciona o Firefox ele baixa as atualizações sozinho, evitando dores de cabeça.
Todos sabemos que o Windows Vista possui muitos problemas de compatibilidade, uma Universidade da Pencilvânia
pediu para que seu alunos nao instalassem o SP1 do Vista, pois na promessa de melhorar este problema tanto para sofwares quanto para hardwere, acabou criando alguns obstaculos, no caso esta Universidade o SP1 faz com que programas que rodam no atual Vista passem a nao rodar mais, o que muitos usuários ja tinham notado, que fez com que pedissem a não instalação do pacote nos eptops que seus alunos levam para a Universidade.Mas as outras empresas ja então lançando versões compatíveis de seus softwares, é o caso da Adobe com o photoshop CS3,
e com o Acrobat Reader 8.1, e também AVG, NERO, Avast, Norton e outros. Já que os antigos softwares apresentam problemas ao tentar rodar no Vista.
Devido a lista de requisitos mínimos de hardwere que o Vista exige, integrantes da propria Microsoft andaram enviando e-mails criticando o sistema. Um destes é o Vice-Presidente de Desenvolvimento que disse:
_ "Tem uma maquina aqui de U$ 2.500,00 que na verdade so serve pra usar para e-mail..."
Existe ainda uma frase de uma das gerentes que diz:
_ "Qualquer porcaria vai ser qualificada se agente deichar esses requisitos assim..."
Que veio como resposta à questão de tentar diminuir esse problema, abaixando os recursos para que mais pessoas pudessem usar o Vista.
Estas mensagens foram parar na emprensa devido a pessoas que nao gostaram do novo sistema, ja que tinha se falado tanto dele. Os integrantes da Microsoft alegaram que esses e-mails foram trocados quando o Vista ainda estava em desenvolvimento. Mas existem várias versões do Vista, sendo que cada uma exige um nivel de hardwere diferente.
.
.
Espero que tenham aproveitado esta materia!!
Abraços!!
E ... Comentem!!!
He,he,he...
Nenhum comentário:
Postar um comentário