quarta-feira, 9 de abril de 2008


A Morte de uma lenda.

Nos dias de hoje, o uso da internet é inevitável por todos.

Não são todos que ligam pra qual navegador estão usando, mais muitos tem o seu preferido.

Internet Explorer, Firefox, Opera?

Antes de todos esses navegadores, existia outro que acho que muitas poucas pessoas conhecem, devido a total parte do mercado dos navegadores hoje terem sido tomada por Internet Explorer e Firefox. Estamos falando do Netscape.

O Netscape era o navegador numero 1 do mercado, até que o Windows passou a vir com o Internet Explorer como padrão.

Isso fez o Netscape cair, cair, cair e hoje praticamente está no esquecimento.

Um Navegador que uni os melhores navegadores do mercado, que são o Internet Explorer e Firefox, não poderia acabar.

A AOL, comprou os direitos autorias do Netscape, e lançou a versão 9.

Um dos melhores navegadores que usei.

Mais foi incrível que em tão pouco tempo depois de ser adquirido pela AOL, o final do Netscape foi anunciado, alegando que não compensava mais investir nele.

A última versão lançada foi a 9.0.0.6.

O final dele já foi anunciado, mais nunca deixarei de usá-lo, e recomendo a todos fazerem o teste e verem o que perderam.

Um abraço a todos.

Você pode baixar a última versão do Netscape aqui :

http://www.filehippo.com/download_netscape/

Um comentário:

Fabio Gabriel disse...

Muito bom kra...
Foda memo o netscape ter parado...
Eu nunca usei..
He,he,he...
Mas sou apaixonado pelo Firefox..
He,he,he...
.
.

:^D